DÚVIDAS

As reservas só são confirmadas após efetivação do depósito de parte do valor combinado, comprovado por e-mail com o recibo de depósito. Prazo para depósito a combinar na reserva. Passado o prazo combinado não se confirmando o depósito a reserva e automaticamente cancelada.

  • O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Para pagamentos, aceitamos cartões de crédito e débito; Mastercard, , Visa,  DOC, Transferências, Dinheiro.
  • Sua reserva será efetivada mediante a confirmação de depósito/pagamento de 50% dos valores em conta bancária e envio do comprovante  via  e-mail. Os 50% restante devem ser pagos no check in.
  • Reservas não confirmadas  por depósito em até 24 horas são expiradas no sistema.

Horário das diárias:

  • Check-In:  Das 14 às 22:00 horas.
  • Check-Out: Até as 13:00 horas.
  • As diárias são contadas a partir das 14:00 horas e encerram-se às 13:00 horas do dia seguinte, independente do horário de entrada na pousada;
  • Caso deseje prolongar sua hospedagem além deste horário, solicitamos consultar com antecedência a recepção para que seja verificada a disponibilidade de vagas. Havendo disponibilidade para permanecer nos aposentos após o horário determinado, este fica sujeito a possível cobrança de hora, porcentagem ou diária adicional.

Comportamentos Internos :

  • Não é permitido fumar nos quartos;
  • Por gentileza, não utilize as toalhas para a limpeza dos sapatos, pois será cobrada a lavagem.
  • A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO* Os pedidos de cancelamento deverão ser solicitados peloe-mail: contato@villadilavras.com.br* Para cancelamentos efetuados com até 30 (trinta) dias de antecedência da data de check-in, o hóspede receberá 90% do valor já pago. 10% será retido a título de multa e encargos operacionais.

    * Para cancelamentos efetuados com até 20 (vinte) dias de antecedência da data do check-in, o hóspede perderá 50% do valor já pago.

    * Para cancelamentos efetuados com até 15 (quinze) dias de antecedência da data do check-in, o hóspede perderá 100% do valor já pago.

    * A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período.

    * Caso o quarto não seja ocupado e o hóspede quiser  cancelar sua reserva no ato da chegada, o valor depositado não será devolvido.

    DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

    * O não cancelamento sem comunicação prévia por escrito na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

    * A vaga permanecerá disponível por 12 horas a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

     

    DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

    * A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

     

    ESTACIONAMENTO

    * O uso do estacionamento é facultado aos hóspedes.

    * A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos em veículos de hóspedes quer sejam na área interna, quer sejam na área externa da pousada. 

     

    Caso o hóspede deseje que a rouparia seja trocada diariamente, entrar em contato com a direção para solicitar a troca e se informar a respeito da taxa pela troca diária.

    A utilização e o consumo de água e luz devem ser conscientes tendo em vista o momento de crise energética e de escassez de água que vivemos.

    Consciência ecológica é necessária… a natureza e as gerações futuras agradecem!

    IMPORTANTE: O nosso saneamento é feito através de fossa séptica, uma vez que Lavras Novas não possui rede ou tratamento de esgoto. Por este motivo, pedimos não jogar resíduos sólidos na rede interna de esgoto.

     

     

     

     

    AO EFETUAR A RESERVA, O HÓSPEDE ASSUME ESTAR CIENTE DAS NORMAS E POLÍTICAS DE FUNCIONAMENTO DA POUSADA.